9.26.2007

Por que é que eu não nasci homem?

Era mais de meia noite e o diálogo abaixo seguia há quase uma hora, entre mim e um amigo que tinha tido um desentendimento gigante com a namorada (supostamente ele estaria, no mínimo, chateado com a situação...):

Thalita diz: vcs se gostam, entao eu acho que vcs tem que tentar fazer com que dê certo
T2 diz: é, eu gosto dela...
T2 diz: olha esse link rapidinho... http://www.youtube.com/watch?v=KFzl3aBrKF4&mode=related&search= hahahahahahha
T2 diz: tô tentando fazer dar certo, mas não sei como vai ser tudo daqui pra frente
...

O vídeo, de verdade, é o que menos importa. O que importa é que nessas horas eu paro e penso "pq é q eu nao nasci homem????"

Como consegue quase terminar um relacionamento, contar a crise pruma amiga e enquanto está com o coração despedaçado em uma janela, na outra rola de rir com videozinhos no youtube? COMO????

Pq eu não nasci homem e tb não sou assim? pq? pq? pq?

Um comentário:

Lo disse...

O cliché é que eles encobrem o sofrimento, mas que sofrem o mesmo. Eu duvido, tb queria ter sido agraciada com o cromossomo Y em termos de sofrimento de amor.

Mas fazer o quê? Pelo menos a gente pode chorar.