12.21.2006

Verão, ou coisa que o valha

Todo mundo ama os comerciais da Skol. São divertidos, bem-humorados, super pra cima. Os da Copa então eram ótimos, o do Bigode era ótimo, o do Paraíba dizendo ‘será?!’ era maravilhoso. E agora tem um novo: É no verão que você faz aquilo que vai contar pros seus netos. E todo mundo acha maravilhoso também. Todo mundo menos eu.
Eu não gosto do novo comercial da Skol. Porque eu vejo as cenas das pessoas pulando de pára-quedas dentro de um bote, ou ‘lagarteando’, como no que passa no rádio, e fazendo várias coisas muito maneiras e uhuuuuul!!!! Não, eu não.
Eu fico tensa, ansiosa e preocupada, porque eu não estou voando de asa-delta, porque eu não estou em churrascos muito maneiros com algum amigo batendo com um filhote de cação nas pessoas, porque eu não estou fazendo rafting num rio muito irado, porque eu não estou acampando numa praia deserta, não estou mergulhando em Noronha, não estou fazendo motocross, nem participando de nenhuma prova de triathlon e por aí vai.
Eu fico tensa, ansiosa e deprimida porque eu não estou fazendo nada de muito ultra diferente e divertidíssimo e muito maneiro pra ter o que contar pros meus netos depois. E detesto o fato dessa campanha ficar me lembrando o tempo inteiro disso.
Não achei legal. Não gosto da nova campanha da Skol. E sempre mudo o canal.

5 comentários:

Lo disse...

Q isso, amiga, não precisa se cobrar tanto. Eu p.ex. me cobro muito menos: queria só o primeiro milhão antes dos 30...

Quem sabe, né?!

Thalita disse...

será?!

Anônimo disse...

Tô de olho no que vocês duas andam aprontando por aqui, hein! Humpf!

Human league é uma porcaria e não estar em churrascos onde as pessoas ficam batendo com cações umas nas costas das outras pode fazer bem pra sua saúde.

Thalita disse...

medo do cação adulto! =/

Anônimo disse...

Hahahhaah, esse espião shock de monstro aí... sei não!