11.02.2009

A presença de Monica

Monica, que já às vezes vinha me visitar, gostou tanto daqui que alugou um apartamento. Está em fase de testes, disposta a transferir contas de consumo, título eleitoral e até, quem sabe, adquirir um aquário de peixes, pois Monica não é o tipo que tem um cão.

Estabeleceu residência fixa em um quarto-e-sala discreto, silêncioso, e só sai de casa em dias especiais, sempre de batom vermelho. Na última vez que saiu, causou um furacão na minha vida.

Eu, que sempre apreciei sua aparição, estou tendo que me adaptar à sua presença constante e às suas investidas para me converter por completo. Afinal, de que me valeria resistir?


.

4 comentários:

Carina disse...

hahahahaha

não resista! deixa a mônica, ela vem e volta!

Jorjão. disse...

O cruel de Monica é que ela vive despertando paixões ao mesmo tempo em que faz questão de nos lembrar que o amor é só um jogo..

Carina disse...

vishe, mônica! hehe

Lo disse...

Monica destruindo os corações estaduais, legais e bonitos.