10.04.2009

Sobre a paixão

Eu andava meio fria, meio congelada. Fazia tempos que não vivia uma emoção destas. Rolou a tarde inteira, eu mal queria sair de casa, mais propriamente da cama.

Deixei de atender telefonemas e dei desculpas esfarrapadas pra as ligações que tentaram me tirar de minha atividade. Era paixão, na certa.

À noite achei por bem parar um pouquinho. Mas estava evidente que fazia tempos que não sentia algo assim. Saí mas voltei correndo para casa. Não consegui me separar do objeto da minha paixão com facilidade - viciei.

Afinal, não é todo dia que vc se apega assim a alguma história, dessas que vc gruda, não quer perder um segundo sem ler, vira amiga de infância do personagem principal e até chora de emoção quando o livro acaba.


.

2 comentários:

Carina disse...

aconteceu alguma coisa, lô?!

tô curiosa!!!

Anônimo disse...

Aconteceu! Ela leu um livro.