9.12.2009

Water and bed

Que droga essas coisas que fazemos sóbrios, né?! Ativei a droguita de um dispositivo que me obriga a fazer contas "complicadíssimas" no gmail a partir de sei lá que horas da noite, para evitar q vc se auto-sabote enviando e-mails bêbado. Outro dia fiquei apenas levemente irritada de ter que fazer conta, e olha que quase expirei o tempo. Hoje, sexta-feira, confesso que tb me irritei, mas encarei como um desafio disposta a rir dessa maldita máquina que me põe em prova ("vou provar que engano esta coisa, hoho").

Mas alguma coisa deu errado no meu plano mirabolante e a coisa sugeriu "give up, from now water and bed for you". Acho que vou acatar...


.

Um comentário:

Adriano disse...

Humm.. a tecnolgia está acabando com a metafísica espontânea das declarações bêbadas, não?

(ainda que comece a achar que um dispositivo desses cairia bem no meu celular..)

beijo.