5.08.2009

Fui fazer a unha. Será mesmo?


Hoje fui ao salão. Fui fazer a unha.
Dã! eu sei que elas ja estavam feitas, só fui dar uma arrumadinha nelas: lixar, cutilar, pintar... essas coisas.
Tá!! eu sei... eu não fui cuidar da minha unha, tinha alguém lá para cuidar dela por mim.
Óqueeeeei!!! Não foi a unha que eu levei ao salão para ser cuidada por outra pessoa, foram as unhas! Todas elas!
Siiiiiiiiiiiiiim! Eu não levei as unhas para serem cuidadas no salão por outra pessoa, afinal não se leva unha a lugar algum, elas vão com vc aonde vc for...

Ai, chega! Ó como sofremos, nós mulheres, para ficarmos bonitas...

Um comentário:

Lo disse...

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tenho a minha blogger partner de volta!!! Quem espera sempre (al)cansa!

E o mais importante de fazer as unhas é o fato de vc não estar virando a noite e entregando TFG ou monografia ou dissertção ou afins e que PODE LEVAR SUAS UNHAS TODINHAS ao salão, e não as deixa aí, maltratadas, tadinhas!

Bjoooos