8.14.2007

Sei não

Fiquei me sentindo estranha depois de ler a notícia da arquiteta de 24 anos assassinada em SP. A gente trabalha muito sozinho, somos mandados para cada buraco, especialmente os que trabalham sozinhos. A menina tava tentando trabalhar e acabou no poço do elevador. Sinistro.
Ainda sobre a profissão, porém não com a mesma gravidade, vê se pode? Peço para os colegas por e-mail a indicação de um serralheiro e ele me dá seus telefones, para que eu entre em contato. Acho estranho, bastava o tel do seu zé da ferragem, mas ligo. Peço o contato, explico que é para a minha casa. Ele enrola, com seu papinho doce e arrastado, faz uma enorme propaganda de um serviço que andou fazendo e deixa claro que tá afim de fazer o projeto para mim. Daí me faço de desentendida, afinal... faz sentido, eu, arquiteta, pagar para um colega espertalhão, para ELE me fazer o projeto? Olha, francamente, esse pessoal tá perdendo a linha. Deixo isso claro e ele após confirmar ser o projeto de fato para a minha casa, conclui sabiamente que desta vez não vai atuar como "meeiro". Bom, né?
Nem sei se vou ligar, senti uma energia negativa neste telefone...

Nenhum comentário: